Política de entrega ou retirada de produtos


O frete demonstrado no site é apenas referencial, sendo feito com base na calculadora dos Correios e poderá ser mais barato, conforme negociação do Ballina Café com os próprios Correios ou JadLog, nossos parceiros na logística de entrega de produtos. O pedido será enviado a partir da cidade de Bragança Paulista e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estimado, abriremos um chamado junto à empresa responsável pela entrega da compra. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site ou no próprio Ballina Café.

O Ballina Café não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

A retirada dos produtos deve ser agendada previamente com o Ballina Café através do e-mail: contato@ballinacafe.com.br ou via telefone (Whatsapp): (11) 98963-1798 e o cliente deve ir até o nosso endereço em: Rua José Guilherme, 304. Centro. Bragança Paulista, SP. Brasil. CEP: 12900-231.