Vocês vendem café Superior ou Tradicional?

Não! Você encontrará apenas cafés especiais com pontuação igual ou superior a 80 pontos seguindo a metodologia SCA.



De onde é o café que vocês vendem?

Os cafés vendidos na ballinacafe.com.br são de Produtores de Café Especial de todo Brasil, você pode encontrar os melhores cafés especiais de várias regiões.



Como o café é enviado?

O Café é enviado por nossa Loja Física, quando você faz o pedido. Enviamos via PAC, SEDEX ou através de alguma empresa de Logística que confiamos, com valor reduzido de acordo com o que selecionou durante o processo de compra.



Eu preciso criar um conta para comprar?

Sim! Para você finalizar sua compra é necessário criar uma conta, mas não se preocupe, não será que fazer nada além de seguir o fluxo de compra normal, depois do carrinho você terá a oportunidade de criar sua conta sem ter trabalho extra.



Posso pagar com Boleto Bancário?

Claro! Mas se preferir, também pode pagar com segurança via cartão de credito.



Como sei que já enviaram meu pedido?

Assim que nossa equipe enviar seu pedido, você receberá um email com o código de rastreamento dos correios para você acompanhar seu pedido. Você também pode acompanhar seu pedido no seu Painel de Controle.



Eu posso cancelar meu pedido?

Sim! Você poderá cancelar seu pedido sempre que considerar necessário, você pode saber mais detalhes em nossa política de Troca & Devolução.



Onde eu cálculo o valor do frete?

Fácil, basta você adicionar um café ao seu Carrinho, visitar seu Carrinho clicando no ícone da sacola na barra superior, inserir seu CEP e você encontrará as opções de envio e seu devido valor.



E se o pedido não chegar?

Vai chegar! Fazemos um acompanhamento diário dos envios para assegurar que os pedidos sejam enviados o quanto antes, nos preocupamos muito com a qualidade e frescor dos cafés ofertados. Se não chegar como previsto, fazemos a intervenção e tomamos as medidas necessárias para você receber seu café ou receber seu café. Você pode saber mais sobre nossa Prazos de Entrega.



Sou produtor, como eu faço para vender meu café na plataforma?

Seja muito bem-vindo(a), entre em Contato com nosso time e passaremos mais informações.



Consigo enviar para um endereço diferente?

Com certeza! Na página para finalizar compra, selecione a opção “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE” e inserir o endereço que deseja ser entregar.



Ainda tenho dúvidas, posso perguntar?

Fique a vontade! Envie agora sua pergunta clicando aqui.